Expo Curve 2011 – Evento de Lingerie nos EUA

A Expo Curve 2011 aconteceu nos Estados Unidos nos estados de Nova York e Las Vegas. O grande evento de moda íntima e moda praia dos EUA nasceu no ano de 2007 e há quatro anos é o evento de maior porte desse segmento no país.

Uma pena que não há nenhuma marca expositora brasileira nesse evento. Inclusive no Salão Internacional de Lingerie desse ano que aconteceu em Paris, a única marca brasileira presente foi a Liz.

Um dos grandes destaques desse ano foi a Dirty Dolls. Nos EUA quando se pensa em lingerie, se pensa em Victoria’s Secret e suas modelos lindas, altas e magras. No entanto, sabemos que as mulheres americanas são mais carnudas e “cheinhas”. A falta de lingerie para esse público se tornou uma grande oportunidade para as sócias Erica Paul e Courtney Newman.

Aí então surgiu a Dirty Dolls com o objetivo de entregar muita sensualidade nas peças íntimas para essas mulheres. O fato de não haver lingerie de qualidade e sensual para as mulheres de maior tamanho é uma realidade em todo mundo, inclusive aqui no Brasil. Em muitos casos, as mulheres possuem bustos muito
grandes e quadris pequenos e a dirty dolls pensou em tudo isso.

As peças são realmente lindas e sensuais. Destaque para os 3 primeiros sutiãs que garantem uma boa cobertura dos seios e uma ótima sustentação. Note que as alças são largas e é possivel regulá-las de acordo com o decote das costas de sua roupa, seja ela uma blusa ou um vestidinho.

O primeiro sutiã é lindo lindo. Nós do Adoro Lingerie estamos babando por ele. Você pode até montar uma bela produção e deixa-lo levemente à mostra.

O segundo, promete uma ótima sustentação também, graças às alças largas e ajustáveis além de ser revestido em malha e ter aros. Lindissimo, cai muito bem com roupas justas.

O terceiro elas chamam de Everyday Bra. Apesar de todos terem o apelo do uso diário esse é o que mais se adequa para o uso diário. Até mesmo por que ele é o mais simples entre os 3. Ele cobre totalmente os seios.

O blog Lingerie Addict foi até a Curve Expo em Las Vegas e entrevistou as donas da marca. No vídeo abaixo elas recomendam os principais sutiãs que a marca mais vende. A entrevista está em ingles, mas nós ja resumimos o que elas falam no vídeo aqui no post.

Esperamos, como um site voltado para esse mercado, que as grandes fabricantes se movimentem mais nesse segmento. Ainda há muito o que explorar. Vamos torcer também para que novas marcas cheguem!

Confira a entrevista.

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie casamento lingerie de luxo lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas lingeries sensuais noivas loungerie intimates modeladores modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias noiva sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show