Adoro Lingerie Adoro Lingerie
Buscar
Como aumentar os seios sem cirurgia plástica

Muitas mulheres gostariam de ter o busto um pouco ou muito maior do que têm hoje. Grande parte destas mulheres partem para a faca e adotam seios turbinados de silicone. Mas, se você tem medo e não pretende ir por esse caminho, saiba que existem técnicas que ajudam a valorizar o seu colo e garantir um maior volume.

A primeira e mais importante tarefa é a escolha do sutiã. Além de conseguir o que tanto deseja, usar um sutiã bom pode ajudar também na sua postura, sem falar na auto confiança.

A grande verdade é que, de alguma forma, por conta da própria indústria, fomos ensinadas a usar um único tipo de sutiã. É esse mesmo que você está usando ou que está pensando: ele é normal, possui taças, alças finas, laterais, reguladores, fecho, aros e bojos. Aparentemente ele vai ajudar a aumentar e, consequentemente, valorizar seu busto. Mas saiba que existem outras opções, afinal vivemos em um mundo globalizado.

ENTENDENDO A ESTRUTURA

O que molda os diversos tipos de sutiã é essencialmente o bojo. Existem diversos formatos de bojos disponíveis no mercado internacional e a industria brasileira tem se especializado cada vez mais nessa tecnolgia. Há grandes fabricantes de bojo no país que fornecem para pequenas, médias e grandes empresas do setor.  Mas de onde vem a falta de oferta? A culpa é dos fabricantes de bojos, elásticos, entre outros insumos ou dos fabricantes da lingerie finalizada que não inovam e não “escutam” o consumidor?

Pouco importa de quem é a culpa contanto que toda a industria, do início ao fim da cadeia produtiva, se manifeste para trazer novas possibilidades ao consumidor que, a cada dia, está mais exigente. O fato é que o sutiã não é composto apenas de bojo e portanto, apesar de ter uma função específica, não devemos transferir toda a responsabilidade para esta parte da peça íntima. É necessário avaliar o conjunto.

PARA AUMENTAR

Apesar de ter a proposta de aumentar, juntar e dar forma, o push-up pode atrapalhar, em vez de ajudar. Isso por que a escolha do tamano errado pode fazer com que seu mamilo fique aparente, gerando muito desconforto. Mais do que um push-up, procure por sutiãs que ofereçam alças e bases mais estruturadas e largas . É interessante que o painel central seja visível unindo as duas taças para dar uma forcinha . A taça com bojo (pode ter ou não enchimento) deve cobrir quase todo o busto. Muitos push-ups não oferecem uma boa cobertura, portanto a escolha da marca acaba sendo extremamente importante também.

Alguns fabricantes também oferecem a nova solução no mercado: sutiã que aumenta seu tamanho em até 2 números. É uma proposta bem interessante, porém pode ser perigosa já que seus seios podem subir (e muito) em vez de simplesmente aumentar. Tenha em mente o efeito que deseja sempre levando em consideração também com qual roupa usará. Afinal, vulgaridade deve passar longe.

Note a diferença entre estes 2 push-ups da Victoria’s Secret para ter uma base e também questionar as lojas na hora da compra.

Push-Ups Victoria’s Secret

Os dois garantem o aumento do seio, porém o segundo oferece mais segurança que o primeiro.

Em breve, mais dicas.

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

arrow4 respostas

  1. 41 ms, 1 sem atrás

    Faltou o Maxi-Up, da Liz, que aumenta em até TRÊS números! Saibam mais: http://www.liz.com.br/2010/#/pt/produtos/sutias?cod=51384&view=push_ups

  2. 41 ms atrás

    Excelente matéria e dicas! O Blog está recheado de dicas e tendências da moda íntima!
    Abç a todas!
    Equipe VMI
    http://www.visualmodaintima.com.br

  3. Ester
    27 ms atrás

    Boa noite, acabei de ler essa matéria achei ótimo, só que na hora de comprar é um pesadelo, meu seio é muito mais muito pequeno tipo Rita Lee, e eu odeio, tento usar um push-up só que acaba sempre sobrando no bojo e fico muito mais muito chateada, vc teria algum modelo pra me indicar? Qual?
    Certa da resposta fico muito grata. Ester.

  4. luciana
    24 ms, 3 sems atrás

    gostaria de saber como fasso para comprar victorias secret.

Deixe um comentário