Como aumentar os seios sem cirurgia plástica

Muitas mulheres gostariam de ter o busto um pouco ou muito maior do que têm hoje. Grande parte destas mulheres partem para a faca e adotam seios turbinados de silicone. Mas, se você tem medo e não pretende ir por esse caminho, saiba que existem técnicas que ajudam a valorizar o seu colo e garantir um maior volume.

A primeira e mais importante tarefa é a escolha do sutiã. Além de conseguir o que tanto deseja, usar um sutiã bom pode ajudar também na sua postura, sem falar na auto confiança.

A grande verdade é que, de alguma forma, por conta da própria indústria, fomos ensinadas a usar um único tipo de sutiã. É esse mesmo que você está usando ou que está pensando: ele é normal, possui taças, alças finas, laterais, reguladores, fecho, aros e bojos. Aparentemente ele vai ajudar a aumentar e, consequentemente, valorizar seu busto. Mas saiba que existem outras opções, afinal vivemos em um mundo globalizado.

ENTENDENDO A ESTRUTURA

O que molda os diversos tipos de sutiã é essencialmente o bojo. Existem diversos formatos de bojos disponíveis no mercado internacional e a industria brasileira tem se especializado cada vez mais nessa tecnolgia. Há grandes fabricantes de bojo no país que fornecem para pequenas, médias e grandes empresas do setor.  Mas de onde vem a falta de oferta? A culpa é dos fabricantes de bojos, elásticos, entre outros insumos ou dos fabricantes da lingerie finalizada que não inovam e não “escutam” o consumidor?

Pouco importa de quem é a culpa contanto que toda a industria, do início ao fim da cadeia produtiva, se manifeste para trazer novas possibilidades ao consumidor que, a cada dia, está mais exigente. O fato é que o sutiã não é composto apenas de bojo e portanto, apesar de ter uma função específica, não devemos transferir toda a responsabilidade para esta parte da peça íntima. É necessário avaliar o conjunto.

PARA AUMENTAR

Apesar de ter a proposta de aumentar, juntar e dar forma, o push-up pode atrapalhar, em vez de ajudar. Isso por que a escolha do tamano errado pode fazer com que seu mamilo fique aparente, gerando muito desconforto. Mais do que um push-up, procure por sutiãs que ofereçam alças e bases mais estruturadas e largas . É interessante que o painel central seja visível unindo as duas taças para dar uma forcinha . A taça com bojo (pode ter ou não enchimento) deve cobrir quase todo o busto. Muitos push-ups não oferecem uma boa cobertura, portanto a escolha da marca acaba sendo extremamente importante também.

Alguns fabricantes também oferecem a nova solução no mercado: sutiã que aumenta seu tamanho em até 2 números. É uma proposta bem interessante, porém pode ser perigosa já que seus seios podem subir (e muito) em vez de simplesmente aumentar. Tenha em mente o efeito que deseja sempre levando em consideração também com qual roupa usará. Afinal, vulgaridade deve passar longe.

Note a diferença entre estes 2 push-ups da Victoria’s Secret para ter uma base e também questionar as lojas na hora da compra.

Push-Ups Victoria’s Secret

Os dois garantem o aumento do seio, porém o segundo oferece mais segurança que o primeiro.

Em breve, mais dicas.

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

4 comentários

As opiniões expressas abaixo abaixo não refletem, necessariamente, o posicionamento do Adoro Lingerie

  1. Faltou o Maxi-Up, da Liz, que aumenta em até TRÊS números! Saibam mais: http://www.liz.com.br/2010/#/pt/produtos/sutias?cod=51384&view=push_ups

  2. Sheyla diz:

    Excelente matéria e dicas! O Blog está recheado de dicas e tendências da moda íntima!
    Abç a todas!
    Equipe VMI
    http://www.visualmodaintima.com.br

  3. Ester diz:

    Boa noite, acabei de ler essa matéria achei ótimo, só que na hora de comprar é um pesadelo, meu seio é muito mais muito pequeno tipo Rita Lee, e eu odeio, tento usar um push-up só que acaba sempre sobrando no bojo e fico muito mais muito chateada, vc teria algum modelo pra me indicar? Qual?
    Certa da resposta fico muito grata. Ester.

  4. luciana diz:

    gostaria de saber como fasso para comprar victorias secret.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie casamento lingerie de luxo lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas lingerie para revenda lingeries sensuais noivas loungerie intimates modeladores modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show