Cuecas estilosas: A indústria da moda íntima e o público masculino

Ja reparou que é possível encontrar cada vez mais cuecas estilosas, coloridas e diferentes nas vitrines? Os homens, assim como as mulheres, estão se interessando por produtos de maior qualidade e design de uma forma intensa.

As tradicionais cores branca, preta e cinza, agora dividem espaço com cores mais fortes como azul royal, pink, verde fluor além de estampas variadas. Importante ressaltar que essa mudança não é impulsionada apenas pelo público homosexual como muitos pensam.

Os homens heterossexuais são igualmente responsáveis por esta evolução. O público masculino que consome produtos de moda e beleza se deu conta de que não adianta estar com uma roupa legal se a roupa de baixo não estiver nova, bem cuidada e, além de tudo, sensual. No Brasil, assim como em outros países da América Latina (onde os homens são muito machistas), ainda há uma barreira a ser transposta. Na Europa e agora também nos Estados Unidos, as cuecas já estão sendo confeccionadas com tecnologias avançadas de modelagem, tal como vemos para o público feminino. Veja mais detalhes sobre a Era do Shapewear neste post. Cuecas com enchimento já são realidade lá fora, por exemplo.

Se fizermos um levantamento das principais marcas internacionais e nacionais de cuecas, vemos que a concorrência tem aumentado nos últimos tempos, o que estimula a variedade de produtos e a oferta fica cada vez mais rica, com chances de agradar a todos os homens.

As formas e tecidos usados na fabricação também são elementos que definem o conforto buscado pelos homens mais exigentes. Algodão, seda, microfibra, modal, fibra de bambu são alguns dos exemplos.

pull in
Shan (Canadá) e Upman (Brasil)
Calvin Klein
Calvin Klein

Se você é homem e está lendo este post, compartilhe conosco a sua opinião. Se é mulher, conte para nós o que acha de ver um homem com cuecas estilosas e coloridas. Compartilhem!

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie casamento lingerie de luxo lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas lingeries sensuais noivas loungerie intimates modeladores modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias noiva sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show