SAIBA COMO LAVAR A SUA LINGERIE

foto extraída do blog lingerie addict

Aparentemente, lavar sua lingerie parece ser uma tarefa simples, ou pelo menos, não tão complicada assim, já que a maioria das mulheres aproveita a hora do banho para isso.

Então, no banho quentinho você aproveita para lavar suas calcinhas e sutiãs e pronto. Simples! Depois você deixa ela secando ali mesmo. Se você faz isso, então pare agora. De verdade, queremos auxiliá-la nos cuidados com as suas roupas íntimas e fazer com que essas delicadas peças durem por mais tempo.

O ideal é sempre lavar à mão. Se você observar as instruções de lavagem, normalmente essa é a principal recomendação indicada pelos fabricantes. Imagine que as lingeries são, de fato, roupas extremamente delicadas, com  materiais frágeis e que, por esse motivo, merecem uma atenção especial. Tecidos de nylon, algodão, renda, entre outros, devem ser tratados com mais afinco para que sua lingerie não fique esgarçada, alargada, sem cor e com bolinhas.

Use água em temperatura ambiente. Nada de água quente! A temperatura da água influencia diretamente na qualidade em que sua lingerie vai ficar com o tempo. Por isso, lavar no banho é uma péssima idéia. Além da água, ela absorverá o vapor quente do banheiro e isso ajuda a proliferação de fungos.

A nossa segunda importante recomendação é a escolha do sabão que irá utilizar. O sabão cremoso que costumamos utilizar é especial para lavar lingeries, de aroma floral (frésia), da nossa marca. Para comprar, entre na nossa loja do Facebook e aproveite.

Não misture cores brancas com coloridas. Esse é o mesmo princípio para a lavagem de outras roupas. Se preferir, pode lavar em água corrente, mas a melhor maneira é em uma bacia, onde você possa fazer movimentos suaves. Para secar, coloque as peças em cima de uma toalha e dobre para tirar o excesso de água.

Depois pendure sua lingerie em um varalzinho especial para lingeries. Se não tiver esse pequenino varal, pode pendurar normalmente ou estender na própria toalha. O mais importante é que as peças não fiquem expostas ao sol. Nenhuma exposição ao calor é bem vinda: nem o sol, nem qualquer outra forma de secar como máquina de secar, ferro de passar. Esses eletrodomésticos estão proibidos.

Ao adquirir esse hábito, com certeza, suas lingeries ficarão “inteiras” por muito mais tempo.

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã como lavar sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie casamento lingerie de luxo lingerie dia dos namorados lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas lingeries sensuais noivas loungerie intimates modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show