7 passos para organizar sua lingerie

Recebemos alguns e-mails pedindo dicas sobre organização das lingeries nossas de cada dia. Parece fácil né? Só enrolar e embolar na gaveta do armário. Nada disso! É super importante seguir algumas regrinhas básicas para armazenar as peças mais delicadas do guarda-roupas, fazendo com que elas durem por mais tempo. Imagina ter um armário só para as lingeries que nem esse?

Só em sonho! Então, vamos para a realidade seguindo os passos abaixo:

1. Em primeiro lugar, jogue fora suas lingeries desgastadas, velhas, desbotadas, desbeiçadas ou DES qualquer coisa. Nossa, e aquelas em que o aro rasga o tecido e começa a machucar por baixo?! Joga tudo fora, sem apego!

2. Divida o que restou (algumas tem que prestar!) entre: lingeries que usa frequentemente, lingeries que usou poucas vezes/ em ocasiões especiais, lingeries que usou uma vez e nunca mais.

3. Se você tiver certeza absoluta que não usará mais a lingerie dessa última divisão, então jogue fora e se informe sobre uma possível reciclagem. Ninguém merece lingerie usada de presente né? Se rolar, você também pode usá-la como pano de chão ou algo do tipo;

4. As duas categorias restantes devem ser separadas em calcinhas, sutiãs, e outras peças. Se você tiver poucas peças e uma gaveta grande disponível, então use essa gaveta somente para isso. Não estou considerando aqui, pijamas e camisolas ok?

5. As calcinhas podem ser enroladas ou dobradas normalmente. Deixe para o fundo da gaveta as menos usadas. As mais usadas devem ficar à sua disposição, para não dificultar e possibilitas uma bagunça futura.

6. Sutiãs são as peças que merecem o maior cuidado na armazenagem. Mantenha-os sempre abertos. Um sobreposto ao outro, da mesma forma como as calcinhas. As menos usadas ficam ao fundo da gaveta e as mais usadas, sempre na frente. Mesmo os sutiãs sem bojo, mas que tenham aro, devem estar armazenados desta forma. A única exceção é para os sutiãs que não possuam bojo e aro, sendo feitos apenas de tecido (estes podem ser dobrados).

7. Meias e outras peças podem ser dobradas, desde que compostas apenas por tecidos também. Hoje em dia, é possível encontrar diversos organizadores para gavetas que auxiliarão na organização de suas roupas íntimas.

pinterest picture

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook | Instagram

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã como lavar sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchen brazilian intimates gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie de luxo lingerie dia dos namorados lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas loungerie intimates meia-calça modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show