Como usar Cinta-Liga

Oi meninas. Sabem que uma das perguntas que mais recebo no nosso canal de dúvidas é com relação ao uso da cinta-liga?! Também…ô coisa difícil de usar!! Muitas mulheres acham tão complicado que usaram uma vez e nunca mais!

Mas, saiba que a cinta-liga é uma peça íntima muuuuito sensual e as mulheres que a usam, com certeza se sentem maravilhosas. O primeiro post que fiz sobre a cinta-liga foi em Julho de 2012. Portanto, achei bacana fazer uma atualização e abrir aqui um espaço para troca de experiências e perguntas e respostas.

A cinta-liga é uma cinta que deve ser usada na altura da cintura com a função de prender e manter erguidas as meias 7/8. Normalmente é feita de renda ou estiramento elástico com 4-6 ligas (prendedores) associadas para segurar as meias. Nesse caso será necessário tanto o uso da cinta-liga quanto das meias.

cinta liga com 6 prendedores

4 passos importantes para a escolha da cinta-liga:

  1. Prefira cintas-liga com a frente larga e ampla, que proporcionem uma boa cobertura; As cintas mais finas e estreitas não garantem o suporte necessário.
  2. Prendedores de Metal na ponta das ligas; Prefira os de metal, pois os que contém plástico são mais fáceis de soltar, ou até mesmo de quebrar na hora mais imprópria.
  3. Escolha a cinta-liga com 4 prendedores se não for usar por muito tempo. Caso contrário, opte pela de 6 prendedores (se possível, prefira sempre essa opção); O fato de serem 6 prendedores, ajudará na sustentação completa e as meias ficarão erguidas por muito mais tempo.
  4. Fecho com até 3 ganchos. É importante para garantir não só sustentação mas também conforto. 3 níveis são melhores para achar o que mais te dá segurança.

Vale lembrar que no Brasil é difícil achar as cintas-liga com 6 prendedores. É bem mais comum encontrar a com 4 prendedores. Nesse caso, invista em meias mais sofisticadas, que garantam uma aderência maior à pele.

cinta-liga com 4 prendedores

Atualmente, é possível encontrar a cinta-liga com 6 prendedores na loja online La Loie.

Aproveite também para inovar nas cores das meias 7/8.

Hoje em dia, existem milhares de possíveis combinações. Portanto, inspire-se.

Compartilhe comigo e com as demais leitoras todas as suas dúvidas? Bjo, bjo!

Por Adoro Lingerie | Twitter: @adorolingerie | Facebook Instagram

Copyright Adoro Lingerie. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Adoro Lingerie.

Deixe uma resposta

Ao enviar seu conteúdo você concorda com e aceita as Regras do Blog.

Seu endereço de e-Mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

adoro lingerie agent provocateur agent provocateur brasil alessandra ambrosio casamento chá de lingerie color coding color coding lingerie como combinar a cor do sutiã como lavar sutiã decote canoa dia dos namorados dicas de lingerie para noivas estilos de sutiã gisele bundchen brazilian intimates gisele bundchën guia de como usar sutiãs guia de lingeries guia de sutiãs Hope hope lingerie intimissimi brasil intimissimi italiana no brasil Lingerie lingerie de luxo lingerie dia dos namorados lingerie para casamento lingerie para decotes lingerie para lua de mel lingerie para noite de núpcias lingerie para noivas loungerie intimates meia-calça modelos de lingerie mês das noivas noite de núpcias sutiã sutiã balconê sutiã ideal para roupas decotadas sutiã para noivas tipos de sutiã transparências vestido de noiva victoria's secret victoria's secret fashion show